sexta-feira, 8 de março de 2013

A Volta Do Blog!

 Faz anos que eu não escrevo nada no meu blog (Sorry...), mas estou de volta e mais animada do que nunca.Faz um tempo que eu pesquiso sobre historias de terror e achei bem interessante o que vi, e um pouco assustador também, então falarei um pouco para vocês como um presente por não ter publicado nada!!(Meu subconsciente: Eu que volto pro blog e vocês que ganham presente?P*#a M*#da).Vai demorar um pouco, mas dias em dias eu vou falando sobre as historias MACABRAS completamente F*das!
                                 
                                                    Aqui está a primeira Historia:

  O caso que vou mencionar hoje aconteceu em 1996 e contém trechos de um diário de uma garota chamada Amy, 10 anos, e relatos de sua mãe Rebeca Austin que explicou tudo que sabia à polícia. Tudo começou em maio daquele ano, quando a garota ganhou um Super NES de presente.

Alguns trechos do diário foram retirados porque a garota escrevia muito sobre outras coisas de seu dia-a-dia, o que é inútil na história, também relatos da mãe são mostrados de acordo com a cronologia dos acontecimentos:

    Trecho 1

"Querido diário, mamãe me deu um super nintendo, não veio com o jogo que eu queria Super Mario All-Stars, mas veio um que gostei muito: Super Mario World 2: Yoshi’s Island, nele voce controla um Mario Bebê tão bonitinho. Gostei muito."

   Trecho 2

"Querido diário, tive um sonho horrível ontem a noite, mas não consigo lembrar o que aconteceu. Quando acordei lembrei, mas agora não consigo mais."

   Trecho 3

"Querido diário, cheguei até a segunda ilha no Yoshi’s Island. Eu não estava conseguindo vencer o primeiro chefão da primeira parte, recomecei o jogo e finalmente consegui passar. Mamãe não deixa eu jogar muito, ela diz que tenho que estudar, estou irritada porque não posso jogar mais hoje."

   Relato da mãe 1

Rebeca disse para a polícia que não lia o diário da filha, mas segundo o relato dela nesse dia dia brigou com a filha para ela parar de jogar e de madrugada acordou com um bebê chorando alto, a mulher foi até a sala, onde ficava o vídeo game e se deparou com a tv ligada com o jogo rolando. Ela foi até o quarto da filha reclamar, mas essa estava dormindo. Na manhã seguinte deu uma bronca na garota e disse pra ela não jogar escondida, mas a menina jurou que não tinha jogado... a mãe não acreditou.

   Trecho 4

"Querido diário, detesto minha mãe. Ela brigou comigo dizendo que eu joguei Yoshi’s Island escondida, mas é mentira! Um dia vo jogar escondida só pra dar uma lição nela!"

   Trecho 5

"Querido diário, lembrei do pesadelo que tive naquele dia. Hoje tive de novo, mas resolvi escrever antes que eu esqueça. Eu estava numa sala e ouvia o som de quatro bebês nus, cada um estava em um canto da sala, eles choravam cada vez mais alto, até que olhei para um dos cantos e o bebê que estava lá tinha parado de chorar. Ele agora estava sentado e  começou a olhar para mim. Então ele veio se rastejando em minha direção... Aí acordei."

   Trecho 6

"Querido diário, cheguei  na terceira parte da ilha."

   Trecho 7

"Querido diário, joguei várias fases dessa parte da ilha, mas resolvi voltar até a segunda parte e jogar de novo. Descobri um lugar novo.  É meio esquisito, é escuro e tem muitos daqueles inimigos de tribos, tem uma voz assustadora que fica repetindo umas palavras e o choro do bebê Mario não pára. Não achei a saída e tive que desligar o video game."

   Trecho 8

"Ontem dormi de luz acesa, eu não conseguia tirar aquela frase da cabeça, acho que vou pedir ouro jogo pra mamãe."

   Relato da mãe 2

A mãe da garota disse que ela queria outro jogo e fez "birra" no dia, até chorou. Ela não chegou a dizer porque, mas deu para entender que a menina era mimada e fazia "birra" facilmente.

   Trecho 9

"Tive de novo um pesadelo com bebê, era naquela fase, eu estou com medo... O choro do bebê Mario não sai da minha cabeça."

   Trecho 10

"Resolvi voltar a jogar. Chamei Kim pra vir aqui em casa jogar comigo, mas ela não veio, provavelmente porque está brincando de cantora com aquele gravador dela. Até parece que um gravador é mais divertido que um video game! Eu etsou com medo, mas acho o jogo divertido. No começo eu só queria sair daquela parte da ilha e resolvi voltar pra aquele lugar. Não lembro como entrar de novo naquele lugar, não sei como entrei naquele dia, mas é naquela fase! Eu tenho certeza, a número 2 da segunda parte da ilha."

     Relato da mãe 3

Em 8 de junho de 1996 a mãe chegou em casa a noite, era sábado e viu um das cenas mais bizarras de toda sua vida. A televisão estava ligada com o jogo Super Mario World 2: Yoshi’s Island e a menina estava caída no tapete com o corpo virado para cima. Seu tronco estava completamente aberto e todos os seus órgãos internos haviam sido removidos. A garota estava com o telefone na mão, não havia ninguém, a polícia foi até o local, tirou fotos mas não foram divulgadas obviamente, no entanto descobriram quem era a pessoa que estava no telefone com a menina antes de sua morte, era a garota chamada Kimberly. Kim estava assustada e disse que estava conversando normalmente com a amiga, mas que para a surpresa de Kim, Amy parou de falar e a única cisa que pôde ouvir pelo telefone era esse áudio que a garota gravou com seu"gravador de brinquedo"


                                          Completamente Bizarro!!

Este é o presente que eu prometi eu fiquei com um pouco de medo mais eu estou bem(Meu Subconsciente:Medo é o c@r#lho,como se eu fosse ter medo desse M*#da ai!!puff)
Ok galera,FUIII!

Fonte: http://www.nerdmaldito.com/2012/10/o-macabro-choro-do-bebe-mario-isso-e.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário