quarta-feira, 6 de junho de 2012

Desenhos da Disney,da Pixar e do Cartoon Network em ANIME

                 Eu andei pesquisando alguns desenhos em anime e olha o que eu achei!!!!


                                                                 Dory e Marlin








                                                                     Phineas e Ferb




                                                                Candace e Vanessa


                                                                   Candace e Stacy



                                                                        Perry 






                                                                Capitão Gancho





                                                                  Du,Dudu e Edu


                                                                   Dory e Marlin

                                                                     Fungo
                                                              James P. "Sulley" Sullivan

 
                                                              Michael "Mike" Wazowski 








                                                                   Randall Boggs
















                                                                    FlapJack


                                                            As trapalhadas do FlapJack




Celia Mae


                      Obs: Eu coloquei o nome de alguns que sabia que vocês não iam identificar!!

Um comentário:

  1. Amei *-*
    Sou Mido-chan, do blog Watashi no Sekai-Official.
    Gostaria de saber se quer que eu te ajude com o seu blog, posso fazer um visual novo e lindo, e você pode conseguir muitos leitores e seguidores...

    Se quiser minha ajuda, basta me procurar clicando AQUI! e postando um comentário no meu blog ^^

    Kisses

    ResponderExcluir